Harley Quinn e Hera Venenosa em cena da série da HBO Max (Reprodução)

Créditos da imagem: Harley Quinn e Hera Venenosa em cena da série da HBO Max (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Harley Quinn | Harley e Hera Venenosa "nunca vão se separar", diz showrunner

Patrick Schumacker garantiu aos fãs que esse relacionamento vai longe

Omelete
2 min de leitura
28.07.2022, às 15H14

Os fãs de Harley Quinn não precisam se preocupar com o futuro do relacionamento entre Arlequina e Hera Venenosa. O showrunner Patrick Schumacker contou ao AVClub que não existem planos para separá-las - e que isso não vai acontecer enquanto ele e o parceiro criativo Justin Halpern estiverem no comando da série.

"Às vezes ainda recebemos mensagens do tipo: 'Eu não gosto de Harley e Hera juntas, ela deveria voltar com o Coringa'. Nós nunca vamos fazer isso. Harley e Hera não vão se separar nessa série, não enquanto nós dois tivermos algo a dizer sobre isso. Não vamos mais tocar nisso", comentou.

Na trama do 3º ano, Harley (Kaley Cuoco) e Hera Venenosa (Lake Bell) retornam para Gotham City de sua lua de mel, buscando se tornarem o "novo power couple da vilania da DC". Enquanto Hera continua com o seu plano de transformar a cidade em um paraíso ecológico, Harley busca novos aliados — no entanto, seus amigos e até mesmo adversários percebem que Quinn está diferente, o que acaba afetando o relacionamento com todos ao seu redor.

Ron Funches (King Shark), JB Smoove (Frank the Plant), Christopher Meloni (Comissário Gordon), Andy Daly (Duas-Caras), Diedrich Bader (Batman), Sanaa Lathan (Mulher-Gato) e Harvey Guillén (Asa Noturna) retornam ao elenco de vozes.

Recentemente, também descobrimos que o renomado diretor James Gunn vai interpretar a si mesmo na nova temporada.  As primeiras duas temporadas de Harley Quinn lançadas até hoje estão disponíveis para streaming na HBO Max, com os três primeiros episódios do 3º ano disponibilizados hoje (28).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.