Harley Quinn

Créditos da imagem: HBO

Séries e TV

Notícia

Harley Quinn | 3ª temporada ganha estreia para julho

Série está disponível na HBO Max

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
24.06.2022, às 09H42

Após um tempo de espera, é oficial: Harley Quinn está retornando para a HBO Max no próximo mês. A notícia foi dada em um comunicado de imprensa enviado pela Warner Bros. (via IGN), que não liberou o dia oficial em que os novos episódios chegam ao catálogo.

No início de junho, a página oficial do Twitter da série chegou a confirmar que a 3ª temporada chegaria ainda em 2022 ao acervo do streaming, porém sem dar muitos detalhes. 

"A dupla mais quente que Gotham já viu, e nós voltamos neste verão, v*dias", diz o tweet inicial. Na sequência, se lê: "A terceira temporada de Harley Quinn chega à HBO Max mais tarde, neste verão".

Recentemente, também descobrimos que o renomado diretor James Gunn vai interpretar a si mesmo na nova temporada. A revelação foi feita pelo showrunner Patrick Schumacker, que agora também vai comandar a série spin-off focada no Homem-Pipa.

As primeiras duas temporadas de Harley Quinn lançadas até hoje estão disponíveis para streaming na HBO Max.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.