Séries e TV

Notícia

Gotham Knights apresenta filho de Bruce Wayne em primeiro trailer

Série mostrará jovens vigilantes tentando descobrir a identidade do assassino do Batman

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
31.05.2022, às 17H41
ATUALIZADA EM 01.06.2022, ÀS 22H57
ATUALIZADA EM 01.06.2022, ÀS 22H57

O Batman está morto. E o filho de Bruce Wayne é um dos principais suspeitos. Essa é a premissa de Gotham Knights, nova série da CW que mostrará Turner (Oscar Morgan), filho adotivo de Bruce, fugindo das autoridades ao lado da Pássaro Azul (Fallon Smythe) e seu irmão, Cullen (Tyler DiChiara), Duela Dent (Olivia Rose Keegan) e da Robin Carrie Kelley (Navia Robinson). Nesta terça-feira (31), o programa ganhou seu primeiro trailer, que destaca ainda o envolvimento de Harvey Dent (Misha Collins) na busca pelos jovens justiceiros - confira abaixo.

Gotham Knights mostrará um dos filhos de Bruce Wayne sendo acusado injustamente de matar o pai e se aliando aos filhos dos antigos vilões do Batman para tentar limpar seu nome e tentar impedir que Gotham se afunde ainda mais no caos. O elenco da série conta com Olivia Rose Keegan (High School Musical: The Musical: The Series), Navia Robinson (Free Rein), Oscar Morgan (Warren), Fallon Smythe (Grown-ish), Tyler DiChiara (Relish), Misha Collins (Supernatural) e Anna Lore (Patrulha do Destino).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.