Gal Gadot roubou Batrangue de Batman vs. Superman e usa para abrir caixas

Créditos da imagem: Gal Gadot em cena de Batman vs. Superman (Reprodução)

Filmes

Notícia

Gal Gadot roubou Batrangue de Batman vs. Superman e usa para abrir caixas

Intérprete da Mulher-Maravilha contou que acessório é bem útil no dia a dia

Caio Coletti
13.11.2021
19h43
Atualizada em
13.11.2021
20h40
Atualizada em 13.11.2021 às 20h40

Gal Gadot levou um suvenir muito útil do set de Batman vs. Supermanfilme que marcou sua estreia no papel de Mulher-Maravilha. Ela contou ao canal Jake's Takes que roubou um dos batrangues usados pelo Batman de Ben Affleck e que o usa até hoje em casa.

Falando sobre seu papel em Alerta Vermelhoonde interpreta uma ladra de arte, Gadot brincou que este foi o único grande "assalto" que realizou em sua vida real: "Quando estava trabalhando em Batman vs. Superman, roubei um dos batrangues. Sabe o que faço com isso? Abro caixas da Amazon, porque ele é muito afiado! Foi um roubo bem-sucedido".

Em Alerta Vermelho, o agente do FBI John Hartley (Dwayne "The Rock" Johnson) é incumbido da missão de caçar e capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gadot). Ao longo da sua missão, porém, ele se vê obrigado a unir forças com outro criminoso do mundo da arte, Nolan Booth (Ryan Reynolds).

The Rock tem promovido Alerta Vermelho como o filme mais caro já produzido pela Netflix. A direção e o roteiro são de Rawson Marshall Thurber, que trabalhou com o astro de ação em Um Espião e Meio Arranha-Céu: Coragem Sem Limite.

O longa já está disponível para streaming na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.