HQ/Livros

Notícia

Forever Evil | DC Comics confirma Mês dos Vilões e anuncia nova saga

Todas as revistas terão capas lenticulares

03.06.2013, às 12H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Depois de meses de boatos e especulação, a DC Comics confirmou esta semana, ao Buzzfeed e ao USA Today, que setembro será seu "mês dos vilões": todas as séries da editora terão edições dedicadas a seus principais supervilões. E o evento terá um nome que também já circulava na boataria: Forever Evil.

Forever Evil será também o nome da saga que começa em setembro, que parte dos títulos "roubados" pelos vilões, segue numa minissérie principal em sete capítulos e, a partir de outubro, ganha mais três minisséries secundárias e integra-se às revistas mensais. É a primeira grande saga dos Novos 52.

A minissérie principal da saga fica a cargo de Geoff Johns e David Finch. Como mostra a capa, Lex Luthor é a figura-chave, e a Mulher-Gato parece ter mudado de lado. Já as minis secundárias são Forever Evil: Rogues (sobre a galeria de vilões do Flash, por Brian Buccellato e Patrick Zircher), Forever Evil: Arkham War (sobre uma briga entre Bat-vilões, por Pete Tomasi e Scot Eaton) e Forever Evil: A.R.G.U.S. (sobre a agência do governo que regula os super-heróis, com roteiro de Matt Kindt).

Quanto às revistas de setembro, a DC explicou que elas virão com o adendo ".1" à última edição (Batman #23.1, por exemplo) e o nome do vilão em destaque sobreposto ao título. E mais uma sacada: serão capas com tecnologia lenticular (ou "motion 3D", como a editora chama) que fazem um leve movimento na arte quando o leitor mexe o papel. Confira abaixo:

Dan DiDio e Jim Lee, os publisher da editora, confirmaram também que setembro terá 52 edições-vilão, apesar de cancelamentos recentes. É provável que algumas séries estreiem neste mês.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.