Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Sai a possível formação da equipe no filme da DC

Pistoleiro lidera os vilões mercenários

Marcelo Hessel
11.10.2014
13h48
Atualizada em
29.06.2018
02h35
Atualizada em 29.06.2018 às 02h35

Segundo o Latino Review, a Warner Bros. já tem uma formação definida para Suicide Squad, o filme baseado no Esquadrão Suicida, equipe de mercenários da DC. O longa terá no grupo Pistoleiro, Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue e Vixen.

Cada um deles assumiria mais ou menos uma função, na linha de Guardiões da Galáxia. Pistoleiro é o líder; Arrasa-Quarteirão, o brutamontes; Multiplex, o multiplicador; Jaculi, velocista (não está claro se o filme usará a encarnação homem ou mulher do personagem); Mindboggler, a telepata; Vixen, a mulher com habilidades animais; e Capitão Bumerangue, o especialista em armas.

Pistoleiro em Batman Arkham

None
Pistoleiro em Batman Arkham

Por enquanto não há nada definido. Dan Lin produz o longa baseado no roteiro de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li). Nos quadrinhos, para ganhar liberdade, o grupo de vilões atua em missões suicidas para o governo. Geralmente composto por vilões menores, a formação atual do grupo nas HQs conta com Arlequina, braço direito (e par romântico) do Coringa. Na TV, o grupo apareceu na segunda temporada de Arrow - veja aqui.

Legião dos Super-Heróis pode ganhar filme

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.