Esquadrão Suicida 2 | James Gunn anuncia fim das filmagens com post emocionado

Créditos da imagem: James Gunn/Instagram/Reprodução

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida 2 | James Gunn anuncia fim das filmagens com post emocionado

Cineasta lembrou mortes de pai e cachorro e agradeceu equipe e elenco do longa da DC

Nicolaos Garófalo
28.02.2020
23h43

O Esquadrão Suicida, novo filme do grupo de anti-heróis do DCEU, encerrou oficialmente suas filmagens. O anúncio foi feito pelo diretor e roteirista James Gunn em suas redes sociais. Na postagem, o cineasta agradeceu a equipe e o elenco do longa e lembrou as mortes do pai, duas semanas antes do início da produção, e de seu cachorro, já no meio das gravações – veja abaixo:

E encerramos as filmagens de O Esquadrão Suicida. Meu pai morreu duas semanas antes das gravações começarem e meu cachorro, duas semanas antes do fim. Foram tempos muito, muito difíceis na minha vida e, ainda assim, o período mais gratificante que tive fazendo um filme. O profissionalismo, o talento e o carinho desse elenco e equipe me inspiraram todos os dias. Obrigado a todos os envolvidos neste filme, em todos os estágios de desenvolvimento, em todos os departamentos – agradeço do fundo do meu coração. Vocês são a minha razão para fazer filmes

O novo filme deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. Com direção de James Gunn, o longa é previsto para 6 de agosto de 2021.