The Rock como Adão Negro em cena de prévia do DC Fandome

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Dwayne "The Rock" Johnson acha que é a chave para crossover de Marvel e DC

Astro mencionou parceria com Ryan Reynolds e Gal Gadot em Alerta Vermelho como trunfo

Eduardo Pereira
04.11.2021
23h21

O astro Dwayne "The Rock" Johnson, que fará sua estreia nos filmes da DC em 2022 com Adão Negro, afirmou achar que é a chave para que um crossover entre o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e o DCEU possa acontecer nos cinemas. Como o ator explicou à Variety, o segredo está na aliança com Gal Gadot, que vive a Mulher-Maravilha, e Ryan Reynolds, o Deadpool das telonas. Os três atuam juntos em Alerta Vermelho, novo blockbuster da Netflix. Veja abaixo.

"Eu acho que há um crossover no horizonte com Adão Negro e a Mulher-Maravilha. O que nós estávamos falando sobre hoje é que me virei para Gal e Ryan e disse que deveria haver um entre Marvel e DC. Nós podemos ser aqueles que fazem isso acontecer. Então, veremos. Veremos o que acontece no fim da estrada", disse Johnson.

Segundo a sinopse, o agente do FBI John Hartley (Johnson) é incumbido da missão de caçar e capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gadot). Ao longo da sua missão, porém, ele se vê obrigado a unir forças com outro criminoso do mundo da arte, Nolan Booth (Reynolds). O trio, então, se cruzará constantemente, seja na prisão ou na selva, eles não vão se livrar uns dos outros.

"The Rock" tem promovido Alerta Vermelho como o filme mais caro já produzido pela plataforma de streaming. A direção e o roteiro são de Rawson Marshall Thurber, que trabalhou com o astro de ação em Um Espião e Meio Arranha-Céu: Coragem Sem Limite.

Alerta Vermelho tem estreia marcada para 12 de novembro na Netflix, cerca de uma semana após a estreia nos cinemas. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.