Amber Heard em Aquaman

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Dolph Lundgren elogia Amber Heard em Aquaman 2: "Ela foi ótima"

Ator afirmou que atriz sempre foi "simpática com a equipe" e "legal com todo mundo"

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
01.06.2022, às 15H56

Dolph Lundgren, que interpreta o Rei Nereus em Aquaman (2018) e no vindouro Aquaman and the Lost Kingdom, rasgou elogios à sua experiência no set de filmagens com Amber Heard. A atriz interpreta sua filha e principal interesse amoroso do herói-título (vivido por Jason Momoa), Mera.

"Ela foi ótima. Eu trabalhei com ela no primeiro Aquaman e agora, no segundo. Nós filmamos em Londres, no último outono", afirmou Lundgren ao The Independent. "Ela é ótima. Eu tive uma grande experiência com ela. Ela é muito bondosa, simpática com a equipe, legal com todo mundo, muito pé no chão. Ela ficou com o bebê recém-nascido dela no set, com a babá, o que foi um pouco fofo"

Heard, que atravessa uma briga judicial com Johnny Depp (com quem foi casada entre 2015 e 2017), afirmou durante julgamento em um processo de difamação movido pelo ator que teve sua participação no segundo filme de Aquaman reduzida por influência de Depp. Ele a processa por conta de uma denúncia pública de abuso e violência doméstica feita pela atriz junto à imprensa, em 2018. Heard também moveu outra ação de difamação contra a contestação feita do ex-marido.

Também durante o julgamento, o presidente da DC Films Walter Hamada afirmou que o papel de Heard no novo filme sempre foi menor que no primeiro. "O tamanho do papel que ela tem no filme foi determinado no desenvolvimento inicial do roteiro", afirmou Hamada. Segundo o executivo, a razão foi uma insegurança quanto à química entre Heard e o astro do filme, Jason Momoa"Foram preocupações que surgiram no fechar do primeiro filme, a questão da química, sobre os dois terem ou não química", disse.

Aquaman and the Lost Kingdom tem estreia prevista para 2023. O primeiro Aquaman, de 2018, alcançou a marca de US$1,13 bilhão na bilheteria mundial.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.