Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Liga da Justiça Sombria | Del Toro rejeita retomada mesmo com nova chefia da DC

Tendo escrito um roteiro em 2012, o diretor se afastou do projeto em 2015, quando a Warner anunciou os planos de construir um universo compartilhado

Omelete
1 min de leitura
09.12.2022, às 16H23.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46
Liga da Justiça Sombria

Créditos da imagem: Reprodução/DC

Com a entrada de James Gunn e Peter Safran no comando da DC, muitos fãs se perguntam quais projetos engavetados poderiam finalmente ver a luz do dia – um deles, sem dúvida, é a Liga da Justiça Sombria. Em entrevista ao ComicBook.com, no entanto, Guillermo del Toro disse que, se depender dele, o projeto ainda vai continuar engavetado.

Perguntado sobre a possibilidade de revisitar seus planos da Liga da Justiça Sombria, caso recebesse um convite de Gunn e Safran, o diretor recuou: "Eu não sei. Meu amor por Monstro do Pântano , O Demônio, não conhece limites, mas eu não sei. Você não consegue uma manicure de uma máquina grande, foi o que eu aprendi, você perde alguns dedos. Então, eu não sei se eu quero uma manicure de uma grande máquina. Como diria Danny Glover, 'estou velho demais para essa merd*.'"

Omelete Recomenda

Tendo escrito um roteiro em 2012, o diretor se afastou do projeto em 2015, quando a Warner anunciou os planos de construir um universo compartilhado. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.