The Lodger/Desventuras em Série

Créditos da imagem: Disney/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Dead Boy Detectives | Série da HBO Max tem elenco principal revelado

Produção não está relacionada a Patrulha do Destino

Nico Garófalo
22.11.2021
15h56

Os protagonistas da nova série da HBO Max focada nos Dead Boy Detectives já foram escolhidos. A produção escalou o estreante George Rexstrew, Jayden Revri (The Lodge) e Kassius Nelson (Desventuras em Série) como Edwin Paine, Charles Rowland e Crystal Palace, respectivamente (via Variety).

Além deles, foram escalados Alexander Calvert (Supernatural) como Thomas, Rei dos Felinos; Briana Cuoco (The Flight Attendant) como Jenny, amiga e confidente de Crystal Palace; Jenn Lyon (Justified) como Esther, uma bruxa obcecada pela juventude eterna; Yuyu Kitamura (Mother Tongue) como Niko, uma estudante que deseja se juntar aos detetives-fantasma; e Ruth Connell (Supernatural), que interpretará a Night Nurse, entidade demoníaca que guia o fluxo de almas no além-vida que a atriz viveu recentemente em Patrulha do Destino.

Vale lembrar que essa versão dos Dead Boy Detectives não terá ligação com a versão apresentada em Patrulha do Destino, que já introduziu sua própria releitura de Paine, Rowland e Crystal em sua terceira temporada, mas com outros atores nos papéis.

Steve Yockey, de Supernatural, escreverá o piloto da produção, que ainda não tem um diretor definido.

Os Dead Boy Detectives foram apresentados em uma edição de Sandman publicada em 1991. Edwyn e Charles são fantasmas de dois garotos que, após suas mortes, decidiram não seguir para o além-vida, permanecendo na Terra para investigar crimes sobrenaturais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.