Dead Boy Detectives

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

Séries e TV

Notícia

HBO Max encomenda temporada completa de Dead Boy Detectives

Steve Yockey, de The Flight Attendant, comandará a série

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
14.04.2022, às 17H54

Dead Boy Detectives, série que adaptará os personagens criados por Neil Gaiman e Matt Wagner em Sandman, teve uma temporada completa encomendada pela HBO Max. A produção será comandada por Steve Yockey (The Flight Attendant), que servirá como showrunner e produtor-executivo do seriado.

Em comunicado publicado pelo THR, Yockey afirmou que é “obcecado por esses gibis há anos, esse é realmente um projeto muito pessoal” e disse ainda que a Warner, a HBO e a DCTV aprovaram todas as suas “escolhas loucas, bizarras e perturbadoras”.

Dead Boy Detectives terá o estreante George Rexstrew, Jayden Revri (The Lodge) e Kassius Nelson (Desventuras em Série) como Edwin Paine, Charles Rowland e Crystal Palace, respectivamente. Além deles, foram escalados Alexander Calvert (Supernatural) como Thomas, Rei dos Felinos; Briana Cuoco (The Flight Attendant) como Jenny, amiga e confidente de Crystal Palace; Jenn Lyon (Justified) como Esther, uma bruxa obcecada pela juventude eterna; Yuyu Kitamura (Mother Tongue) como Niko, uma estudante que deseja se juntar aos detetives-fantasma; e Ruth Connell (Supernatural) como a Night Nurse, entidade demoníaca que guia o fluxo de almas no além-vida e que a atriz viveu recentemente em Patrulha do Destino, também da HBO Max.

Vale lembrar que essa versão dos Dead Boy Detectives não terá ligação com a versão apresentada em Patrulha do Destino, que já introduziu sua própria releitura de Paine, Rowland e Crystal em sua terceira temporada, mas com outros atores nos papéis.

Steve Yockey, de Supernatural, escreverá o piloto da produção, que ainda não tem um diretor definido.

Os Dead Boy Detectives foram apresentados em uma edição de Sandman publicada em 1991. Edwyn e Charles são fantasmas de dois garotos que, após suas mortes, decidiram não seguir para o além-vida, permanecendo na Terra para investigar crimes sobrenaturais.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.