Com novas HQs de Garth Ennis e Mark Waid, DC anuncia novidades para 2022

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Com novas HQs de Garth Ennis e Mark Waid, DC anuncia novidades para 2022

Editora também anunciou nova equipe criativa para revista da Mulher-Gato

Nico Garófalo
14.10.2021
18h59

Dias antes do DC FanDome, a DC Comics revelou nesta quinta-feira (14) alguns de seus novos planos para 2022. O ano novo da editora contará com uma nova história do Pacificador escrita por Garth Ennis, de The Boys, e uma participação especial de Mark Waid (Flash, Reino do Amanhã) na edição comemorativa de Detective Comics, que chegará a 1050 números publicados.

O retorno de Ennis à editora acontecerá com Peacemaker: Disturbing the Peace, edição-única com arte de Garry Brown. A revista mostrará o Pacificador indo à terapia anos antes de se juntar ao Esquadrão Suicida. Sua psicóloga, no entanto, parece perigosamente obcecada com o passado do personagem.

Já a participação de Waid acontecerá em Detective Comics #1050, que será publicada em janeiro do ano que vem. O lendário roteirista se unirá a Dan Mora para contar uma nova história estrelada pelo Batman e pelo Superman. A edição também contará com as conclusões dos arcos “The Tower”, de Mariko Tamaki e Ivan Reis, e “House of Gotham”, de Matthew Rosenberg e Fernando Blanco.

Chip Zdarsky (Criminosos do Sexo, Demolidor) e Carmine Di Giandomenico (Homem-Aranha Noir, Batgirl) recontarão a transformação de Bruce Wayne no Cavaleiro das Trevas de Gotham em Batman: The Knight.

O novo ano contará também com uma nova equipe criativa para a revista da Mulher-Gato. A partir do número 39, Catwoman passará a ter roteiros de Tini Howard (Excalibur) e arte de Nico Leon (Ms. Marvel), que mostrarão Selina Kyle retornando a Gotham para roubar alguns dos maiores chefes do crime da cidade.

Por fim, Brian Michael Bendis unirá duas das maiores super-equipes da DC para se enfrentar em Justice League vs The Legion of Super-Heroes, minissérie em seis edições ilustrada por Scott Godlewski. Os times se juntarão para enfrentar uma ameaça que cresce simultaneamente nos séculos XXI e XXXI.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.