HQ/Livros

Notícia

DC revela prévia e linha temporal do evento Future State

Histórias se passarão entre 2025 e “Fim dos Tempos”

Nicolaos Garófalo
24.11.2020
20h24
Atualizada em
25.11.2020
20h51
Atualizada em 25.11.2020 às 20h51

A DC Comics revelou nesta terça-feira (24) uma prévia do que os fãs podem esperar de DC Future State, nova linha da editora que mostrará o futuro de seus principais super-heróis. Além de explorar detalhes das histórias de Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Arlequina e mais, a revista digital DC Nation Presents DC Future State traz uma linha do tempo que mostra onde cada título do evento se encaixa.

De acordo com a revista, o futuro da DC começa em 2025, com Batman, Arkham Knights, Batman/Superman, Catwoman, Harley Quinn, Nightwing, Robin Eternal, Outsiders, Gotham City Sirens e Red Hood. A “última” história da linha temporal é Immortal Wonder Woman e acontecerá em um cenário apresentado pela editora como “Fim dos Tempos”.

Future State contará com os principais nomes da DC e introduzirá novas versões de personagens como Superman, Batman, Mulher-Maravilha e Aquaman, sem deixar os donos clássicos dos mantos de lado. A nova linha começará a ser publicada em 2021.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.