Séries e TV

Artigo

O que esperar das séries da CW na segunda parte do DC FanDome

Segunda parte de evento digital acontece no próximo sábado (12)

Camila Sousa
09.09.2020
21h00
Atualizada em
09.09.2020
16h03
Atualizada em 09.09.2020 às 16h03

No dia 12 de setembro acontece o DC FanDome: Explore o Multiverso, segunda parte do evento online da DC. E se na primeira parte o grande destaque foi para os fimes, aqui a ideia é aprofundar mais as séries de TV. Algumas produções que estão com painéis confirmados são:

  • Batwoman
  • Raio Negro
  • Legends of Tomorrow
  • Stargirl
  • Patrulha do Destino
  • Lucifer
  • Pennyworth
  • Superman & Lois
  • The Flash
  • Titans

Um dos painéis mais interessantes, sem dúvida, é o de Batwoman, que vai apresentar a nova protagonista Javicia Leslie. A atriz entrou para o papel principal após a saída de Ruby Rose e deve estar gravando suas primeiras cenas atualmente, já que a segunda temporada começou a produção nas últimas semanas.

Outro seriado de destaque é Superman & Lois, produção inédita que mostrará a dupla apresentada em Supergirl. Por ser uma série nova, há a expectativa do lançamento de um trailer completo e mais detalhes sobre a história que será contada. Curiosamente, no entanto, a série da Garota de Aço não terá um painel inédito, apenas materiais especiais de bastidores.

Há outros dois pontos importantes que geral discussão. O primeiro deles é a ligação das produções da TV com o cinema. Após o crossover da Crise nas Infinitas Terras, ficou definido que a DC possui diversos universos e aconteceu até um encontro entre o Flash do cinema, interpretado por Ezra Miller, e Grant Gustin, que interpreta o velocista na TV. Apesar de não ter nada confirmado por enquanto, há a expectativa que o evento tenha algum anúncio sobre essa ligação.

E, claro, os próprios crossovers do Arrowverse pode ser tema dessa segunda parte do FanDome. Com a pandemia pelo coronavírus, gravações e lançamentos foram adiados, mas há uma dúvida sobre qual será a aposta da DC após ter adaptado uma das maiores histórias da editora. Será que agora os encontros serão menores e mais pontuais? Vale ficar de olho.

Vale lembrar que o DC FanDome: Explore o Multiverso será separado em 4 áres de conteúdo inéditas: o WatchVerse, com destaque para as séries de TV; InsiderVerse, que foca nos bastidores das produções; o FunVerse, com conteúdos interativos e o YouVerse, com conteúdos de cosplay e artes feitas pelos fãs. 

A primeira parte do DC Fandome, realizada em 22 de agosto, teve a audiência de 22 milhões de pessoas, que acompanharam o evento de 220 países diferentes.