HQ/Livros

Notícia

DC Comics vai revelar que importante herói é gay

Dan DiDio diz que personagem "proeminente" sairá do armário nos Novos 52

Marcelo Hessel
20.05.2012
14h39
Atualizada em
29.06.2018
02h36
Atualizada em 29.06.2018 às 02h36

A DC Comics planeja tirar um "proeminente" herói do armário. Segundo o publisher Dan DiDio, um personagem consagrado será reapresentado - no universo remodelado de heróis da editora - como homossexual, e "deve se tornar um dos nossos mais destacados heróis gays".

dc comics

None

DiDio deu a declaração hoje na convenção de quadrinhos Kapow!, em Londres. Todos esperavam que o novo herói gay do Universo DC fosse um personagem inédito - de acordo com o que o próprio DiDio disse ao Advocate ano passado - mas o publisher fala agora que os planos mudaram, e a nova orientação sexual será atribuída a um herói já conhecido da casa.

A revelação não tem uma data certa para acontecer, ainda.

O recomeço do universo de heróis da editora, conhecido como Os Novos 52, por conta das 52 séries lançadas de uma só vez, chegará no Brasil em julho - confira o mix de títulos que a Panini fará por aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.