HQ/Livros

Notícia

DC Comics | Reboot inclui repaginada de Amanda Waller

Visual mudará para respeitar os filmes?

17.09.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Um remodelação completa e imprevista para os leitores da DC Comics causou choque esta semana. Amanda Waller, a personagem que quase sempre esteve à frente do Esquadrão Suicida, ressurgiu na nova série do grupo - mas de corpinho sarado.

Criada em 1986, a personagem ficou conhecida como uma obesa baixinha de mau humor constante sempre ligada a operações secretas do governo dos EUA e outras organizações, como a Xeque-Mate. É o mesmo corpinho e temperamento que ela teve em aparições fora dos quadrinhos, como na série Smallville (interpretada por Pam Grier) e no desenho animado Liga da Justiça Sem Limites.

Amanda Waller

None

A nova versão sarada e desenhada por Federico Dallocchio, porém, parece ser baseada na versão da personagem que apareceu no filme Lanterna Verde, em que ganhou o corpo da atriz Angela Bassett.

Na primeira edição de Suicide Squad, ela aparece num único quadro na última página da edição. Confira na galeria. Em entrevista ao Bleeding Cool, o roteirista Adam Glass confirmou que Waller não passou por plásticas, e sim foi reiniciada do zero. E ainda declarou: "Amanda Waller não é definida pelo tamanho, mas pela atitude, e isso ela ainda tem aos montes."

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.