Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

DC anuncia a nova linha Wildstorm com Warren Ellis como curador - veja os primeiros esboços

Autor será o responsável pela nova HQ The Wild Storm

Omelete
2 min de leitura
MH
04.10.2016, às 16H05.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H54

A linha Wildstorm de quadrinhos, que Jim Lee criou originalmente na Image Comics e depois foi comprada pela DC Comics em 1999, está mesmo de volta. O escritor Warren Ellis será o curador da nova linha; ele é um veterano da Wildstorm, conhecido por títulos da linha como The Authority, Planetary e Global Frequency.

Ellis será o escritor da principal HQ da linha, The Wild Storm, que começa na metade de fevereiro de 2017, e supervisionará os demais. Esse formato é similar ao que a DC empregou neste semestre com Gerard Way no novo selo Young Animal - leia mais.

Omelete Recomenda

Além de The Wild Storm, que terá Jon Davis-Hunt como desenhista, as outras séries já confirmadas na nova linha são Michael Cray, WildC.A.T.S. e Zealot - por enquanto as equipes desses outros títulos não foram anunciadas. Veja as primeiras artes criadas por David-Hunt para The Wild Storm:

Ellis comentou o anúncio em comunicado: "Depois de longa reflexão, eu não poderia recusar o convite de renovar a casa que Jim Lee construiu, e reencaixei a combinação única de paranoia cósmica e conspiração paramilitar para a loucura do espaço pós-político dos jovens de 20 e poucos anos. Olhar para trás para olhar adiante".

Séries como Wildcats, The Authority e Gen13 formam o cerne das histórias de super-heróis da Wildstorm. Dois personagens dessa linha, Meia-Noite e Apolo, já terão uma nova HQ na DC a partir de outubro - leia mais.

A editora faz o anúncio às vésperas da New York Comic-Con, que acontece de 6 a 9 de outubro. Aguarde mais novidades nos próximos dias.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.