Filmes

Notícia

Coringa | Shea Whigham revela função de seu personagem no longa

Filmagens estão em andamento

Mariana Canhisares
22.10.2018
12h01
Atualizada em
22.10.2018
12h01
Atualizada em 22.10.2018 às 12h01

O ator Shea Whigham reveleu ao Collider novos detalhes sobre o seu personagem no filme solo do Coringa.

Boardwalk Empire/HBO/Reprodução

"Eu e ele [Bill Camp] interpretamos dois policiais de Gotham, em 1981, quando a cidade era barra pesada. Estamos investigando algo que acaba de acontecer, desde o seu princípio. Estamos tentando desvendar tudo e a investigação nos conduz para onde nos conduz..."

Whigham não deu mais detalhes da história, apenas afirmou que o filme tem sido uma experiência e tanto e não economizou elogios para a narrativa. "Todd Phillips fez esse roteiro incrível. É uma história de origem. As pessoas ainda não viram como o Coringa se tornou o Coringa e, meu Deus, é incrível. Realmente é."

Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, assina o roteiro ao lado de Scott Silver e dirige a produção. A produtora Emma Tillinger Koskoff, colaboradora de longa data de Martin Scorsese, integra a equipe. Além de Joaquin Phoenix como protagonista, o filme conta com Zazie Beetz Robert De Niro.

A estreia está marcada para 4 de outubro de 2019. O longa pode lançar um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black - saiba mais.