Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Coringa | Novo rumor sugere que Thomas Wayne aparecerá no filme

Personagem é o pai do Batman nas HQs

Omelete
2 min de leitura
12.07.2018, às 11H03.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H51

Novo rumor sobre o derivado do Coringa sugere que o pai do Batman, Thomas Wayne, será retratado no longa. Questionado sobre o possível papel de Robert De Niro no longa, caso os rumores do seu envolvimento sejam verdadeiros, o jornalista do Collider  Jeff Sneider falou sobre a possível conexão deste filme com o Batman.

Warner Bros./Divulgação

Omelete Recomenda

"Quanto ao papel de De Niro, não acho que ele vá interpretar um personagem cânone. Não acredito que seja um apresentador de TV que está dando notícias sobre o Coringa. Não tenho certa. O que eu sei é que um personagem que tem um papel grande nesse filme é Thomas Wayne."

No cinema, o personagem foi interpretado recentemente por Jeffrey Dean Morgan em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Vale notar que esta informação, assim como a participação de De Niro no longa não foram confirmadas oficialmente. Logo, continue tratando-as como boatos.

A intenção é que o filme derivado do vilão seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Martin ScorseseTodd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. "O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas", diz o comunicado oficial da Warner.

As filmagens devem começar em setembro. Até o momento, Joaquin Phoenix é o único nome do elenco que foi confirmado.

Por enquanto, o estúdio não definiu a data de estreia do longa, mas se especula que o lançamento deva acontecer em 2019. A produção tem orçamento estimado em US$ 55 milhões, valor significativamente menor que o que se costuma ver em filmes de herói.

Scorsese foi inicialmenete apontado como produtor do longa, mas o nome dele não foi mais citado nas últimas notícias relacionadas ao filme. A produtora Emma Tillinger Koskoff é que deve ser a representante do cineasta no projeto. Em 2003, ela entrou na produtora Sikelia Productions como assistente de produção de Scorsese e hoje é presidente de produção da empresa, assinando a produção dos últimos longas do diretor. 

Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC. O longa pode lançar um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black - saiba mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.