Filmes

Notícia

Coringa | Joaquin Phoenix fica envergonhado com cena polêmica dos bastidores

Ator participou do Jimmy Kimmel Live e foi pego de surpresa ao ver uma cena que não esperava

Itaici Brunetti
02.10.2019
10h28
Atualizada em
03.10.2019
17h18
Atualizada em 03.10.2019 às 17h18

Joaquin Phoenix, astro de Coringa, ficou envergonhado em uma entrevista ao programa de Jimmy Kimmel Live. Durante a conversa, o apresentador exibiu uma cena dos bastidores em que o ator parece estar irritado com algo e deixa as filmagens. Ao assisitir o momento, Phoenix ficou todo embaraçado, sem saber explicar o que houve. Confira no momento 8:27 do vídeo acima.

Kimmel perguntou se Phoenix se divertiu durante as filmages de Coringa. "Bem, você conhece Todd [Phillips], o diretor, que é realmente engraçado. Quase me senti culpado, mas tive muitos momentos bons", falou o ator antes da cena controvérsia ser exibida. "Então, o que aconteceu aqui?", questionou o apresentador. 

Na cena, Phoenix, que aparece caracterizado com a maquiagem do palhaço assassino, pede para uma pessoa chamada Larry ficar quieta porque está tentando se concentrar. Antes de deixar o set irritado, ele dá a entender que foi chamado de Cher (a cantora). "Quem é Larry?", "Ele realmente te chamou de Cher?", cutucou Kimmel. 

Phoenix revelou que Larry é Lawrence Sher, diretor de fotografia, e que às vezes o set é um ambiente intenso, pequeno, com muitas pessoas em cima dele e por isso situações como essa podem acontecer. Mas, no fim, desconversou sem saber muito o que falar. 

Segundo a sinopse oficial, o filme segue a história de Arthur Fleck, um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite, mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

Coringa estreia nos cinemas brasileiros nesta quarta-feira (3).