Foto de Coringa

Créditos da imagem: Coringa/DC/Divulgação

Filmes

Notícia

Coringa | Ator revela que filme se passa em 1981

Shea Whigham comentou seu papel como policial de Gotham

Camila Sousa
06.11.2018
20h30

Em entrevista ao Collider, Shea Whigham revelou que Coringa se passa em 1981. O ator deixou a informação escapar enquanto falava de seu papel como um policial de Gotham:

"Vou dizer isso, Bill Camp, de The Night Of, é um dos nossos grandes atores. Ele finalmente está recebendo o que merece. Ele e eu interpretamos dois policiais de Gotham em 1981, quando a cidade era bem difícil. Estamos investigando algo que acabou de acontecer, no começo do filme. Estamos tentando chegar ao fundo disso e tudo leva aonde precisa levar. Sabe, foram raras as vezes em que estive em um set onde sinto estalos. É muito incrível... eu quero ter uma experiência. Não chamo de trabalho, não digo que tenho um trabalho. Tenho um show, uma peça, um filme... nunca é um trabalho... Estamos tendo uma experiência em Coringa. Tivemos algo assim em O Lado Bom da Vida, em Boardwalk Empire e na segunda temporada de True Detective. Acho que as pessoas sentem isso visceralmente".

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assina o roteiro ao lado de Scott Silver e dirige a produção. A produtora Emma Tillinger Koskoff, colaboradora de longa data de Martin Scorsese, integra a equipe. 

Além de Joaquin Phoenix como protagonista, o filme conta com Zazie Beetz Robert De NiroDante Pereira-Olson, de Happy!, interpretará o jovem Bruce Wayne e Douglas Hodge foi escalado para o papel de Alfred Pennyworth.

A estreia está marcada para 4 de outubro de 2019. O longa pode lançar um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black - saiba mais.