Viper Club

Créditos da imagem: Marakesh Films

Filmes

Notícia

Besouro Azul terá Susan Sarandon no papel de Victoria Kord

Sharon Stone também negociava para viver a vilã

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
14.04.2022, às 17H14

Conhecida por Thelma & Louise e Os Últimos Passos de um Homem, Susan Sarandon é o mais novo nome confirmado no elenco de Besouro Azul. A vencedora do Oscar dará vida à vilã Victoria Kord, personagem original da adaptação e que muito provavelmente terá ligação com Ted Kord, segundo herói a usar o manto herdado por Jaime Reyes (Xolo Maridueña) (via The Wrap).

Antes da contratação de Sarandon, Sharon Stone chegou a negociar com a Warner para viver Victoria, mas o negócio obviamente não se concretizou.

O elenco de Besouro Azul conta com Xolo Maridueña no papel principal, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso do protagonista, George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl) como o Tio Rudy, Adriana Barraza (Rambo: Até o Fim, Babel) na pele da avó do herói, Elpidia Carrillo (O Predador) como Rocio e Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian) como Alberto.

Angel Manuel Soto vai dirigir Besouro Azul, a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface.

Besouro Azul tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.