Besouro Azul vai ganhar série animada no novo DCU

Créditos da imagem: DC/Reprodução

Filmes

Notícia

Besouro Azul vai ganhar série animada no novo DCU

Miguel Puga será o showrunner

Omelete
2 min de leitura
14.06.2024, às 16H22.

O novo DCU comandado por James Gunn e Peter Safran continua ganhando forma. De acordo com o Deadline, Besouro Azul vai ganhar uma série animada que servirá como uma expansão do filme live-action estrelado por Xolo Maridueña.

Segundo a publicação, a série animada será baseada no filme, desenvolvido ainda sob o regime anterior do DC Studios, mas não contará a mesma história. Em vez disso, a produção criará sua própria narrativa que, em caso de sucesso, poderá levar ao retorno às telonas do herói.

A DC já começou a conversar com o elenco encabeçado por Maridueña para acertar seus retornos. Apesar de nenhum acordo ter sido oficializado, fontes do Deadline indicam otimismo para uma resolução positiva.

Miguel Puga será o showrunner e diretor da animação, enquanto Cristian Martinez vai cuidar do roteiro. Angel Manuel Soto e Gareth Dunnet-Alcocer, respectivamente diretor e roteirista do filme live-action, serão produtores executivos.

Besouro Azul é protagonizado Jaime Reyes (Xolo Maridueña), jovem que ganha poderes após encontrar um misterioso escaravelho. Bruna Marquezine vive Jenny Kord, que é quem dá ao protagonista o artefato — e que se torna seu interesse romântico, claro.

O elenco do filme ainda conta com Susan Sarandon (Thelma & Louise), George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Adriana Barraza (Rambo: Até o Fim) e Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia). 

Angel Manuel Soto dirigiu Besouro Azul a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.