Besouro Azul ganha data de estreia, trocando HBO Max por cinemas

Créditos da imagem: Arte conceitual de Besouro Azul, da DC (Reprodução)

Filmes

Notícia

Besouro Azul ganha data de estreia, trocando HBO Max por cinemas

Produção da DC inicialmente seria lançamento exclusivo do streaming

Caio Coletti
17.12.2021, às 08:38

Besouro Azulfilme da DC estrelado por Xolo Maridueña, ganhou data de estreia nos cinemas: 18 de agosto de 2023 nos EUA, sem confirmação de chegada ao Brasil. A informação é do THR.

O lançamento nos cinemas, inclusive, marca uma mudança de curso da Warner, que inicialmente planejava lançar o longa do seu primeiro super-herói latino direto no streaming HBO Max.

O projeto acompanhará Jaime Reyes, um adolescente de origem mexicana que encontra um artefato alienígena que lhe dá um exo-esqueleto mecanizado e poderes, tornando-o no Besouro Azul. Essa versão do personagem foi inicialmente apresentada nas HQs da Crise Infinita, de 2006. O Besouro Azul de Reyes também esteve presente em Injustice 2, game de luta de 2017, e na animação Justiça Jovem.

Com roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), Besouro Azul está mirando o início de 2022 para começar a produção. A direção ficou com Angel Manuel Soto (Twelve).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.