Arrow e Batwoman

Créditos da imagem: Arrow/CW/Orange Is The New Black/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Stephen Amell, de Arrow, dá boas-vindas a Ruby Rose

Ator diz que série carregará o Arrowverse ao futuro

Julia Sabbaga
10.08.2018
08h57
Atualizada em
10.08.2018
13h43
Atualizada em 10.08.2018 às 13h43

Stephen Amell, protagonista de Arrow, foi ao Twitter desejar boas-vindas a Ruby Rose, recém-anunciada no papel principal da nova série da Batwoman na CW. Na publicação, o ator escreveu: "Hey Ruby Rose - Bem-vinda!! São personagens como a Batwoman que carregarão o nosso universo para o futuro. Te vejo em breve!". Veja:

Rose fará sua estreia como a heroína no crossover das séries da DC na CW ainda este ano. Greg Berlanti está novamente em um projeto com o canal para criar uma série solo focada na personagem. Caroline Dries (The Vampire Diaries) está escrevendo o roteiro e atuando como produtora-executiva da série. Sarah Schechter e Geoff Johns também serão produtores executivos.

De acordo com a sinopse oficial de Batwoman, a série "gira em torno de Kate Kane, que, movida com sua paixão por justiça social e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham".

A heroína Batwoman foi introduzida pela primeira vez nos quadrinhos em 1956, em Detective Comics, como Kathy Kane. A personagem foi reinventada para os Novos 52 da DC como Kate Kane, uma mulher lésbica e judia que protege Gotham.

A sétima temporada estreia no dia 15 de outubro, nos Estados Unidos. No Brasil, Arrow é transmitida pelo canal pago Warner Channel.