Batwoman | Ruby Rose revela que precisou fazer cirurgia após se ferir no set

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Ruby Rose revela que precisou fazer cirurgia após se ferir no set

Atriz contou aos fãs que sofreu de dores crônicas e quase teve consequências sérias

Mariana Canhisares
29.09.2019
19h43
Atualizada em
09.10.2019
13h37
Atualizada em 09.10.2019 às 13h37

A atriz Ruby Rose revelou que sofreu um grave acidente fazendo acrobacias no set de Batwoman há alguns meses, no qual quase teve danos na sua medula espinhal. Com dores crônicas e correndo o risco de ficar paraplégica, ela passou por uma cirurgia para reparar as contusões - processo exibido no vídeo compartilhado pela própria atriz no Instagram. Atenção: o conteúdo é sensível.

"Para todos que estão perguntando sobre a minha nova cicatriz no pescoço. Há dois meses soube que precisava passar por uma cirurgia de emergência ou corria o risco de ficar paralisada... Tinha ficado com hérnia em dois discos e eles estavam perto de romper minha medula espinhal. Estava com dores crônicas e não conseguia sentir meus braços... Obrigada ao Dr. Bray por tudo e por permitir que eu continuasse trabalhando e fazendo o que amo. E para quem estiver se perguntando por que deixei que eles filmassem... Vocês não viram aquele episódio de Grey's Anatomy em que deixam uma toalha dentro do paciente? Além disso, queria ver o que acontece quando a gente apaga".

Assim como o primo, Kate Kane leva a vida como uma rica herdeira de dia, enfrentando os vilões de Gotham ao cair da noite. A heroína é uma das principais personagens LGBTQA+ da DC. Filha de militares, Kane é extremamente bem treinada em diversas formas de combate armado e corpo-a-corpo. Curiosamente, seu design clássico, criado pelo lendário Alex Ross, foi feito para Barbara Gordon, a Batgirl, a pedido de Paul Dini, que pretendia usar uma versão mais sombria da heroína em uma trama que envolvia Ra’s Al Ghul. Como essa versão nunca foi lançada, o desenho de Ross foi reaproveitado para Kane.

Batwoman é a nova série do Arrowverso, que abrange as séries de herói da CWArrowThe FlashSupergirlRaio NegroBatwoman e Legends Of Tomorrow

Além de Ruby Rose, a série traz Camrus Johnson (Luke Fox), Meagan Tandy (Sophie Moore), Nicole Kang (Mary Hamilton), Elizabeth Anweis (Catherine Hamilton-Kane), Dougray Scott (Jacob Kane) e Rachel Skarten (Red Alice) no elenco.

Confira uma breve sinopse da nova série: "Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham."

A estreia da série está marcada para 6 de outubro.