Capa variente de Batman: Three Jokers, por Jason Fabok

Créditos da imagem: Batman: Three Jokers/DC Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Batman: Três Coringas terá nove capas variantes

Artista afirma que adiamento pela pandemia deu tempo para fazer extras

Arthur Eloi
26.06.2020
13h31

O artista Jason Fabok divulgou as capas variantes da HQ Batman: Three Jokers, que trazem close das versões icônicas do Coringa que estrelam a minissérie. Veja na galeria abaixo:

O lançamento de Three Jokers estava previsto para julho mas, por conta da pandemia do coronavírus, foi adiado até 25 de agosto.

Segundo Fabok, a ideia de fazer as capas especiais surgiu do tempo extra que o adiamento proporcionou: “A DC ouviu minha proposta de desenhar essas variantes, e de deixar toda a arte da série toda nas minhas mãos, sou muito grato pela confiança deles em meu trabalho”, afimou em post no Facebook. “Tudo acontece em seu devido tempo. A benção escondida do adiamento foi essas capas e alguns cards colecionáveis sendo oferecidos junto. Não é sempre que um artista tem a chance de desenhar tantas capas assim para a própria série. É uma oportunidade única, e estou ansioso para finalmente mostrar o trabalho duro que eu e Brad Anderson andamos fazendo.

A minissérie escrita por Geoff Johns vai continuar a história que começou em 2015 no arco Guerra Darkseid, publicado na HQ da Liga da Justiça. Jason Fabok será o ilustrador, e fará parte do selo DC Black Label, de histórias para o público adulto.