Jeffrey Wright como James Gordon em The Batman

Créditos da imagem: Batman (2022)/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Série derivada de Batman será focada em James Gordon

Autor Ed Brubaker falou que policial será foco da trama, e que produção não adaptará Gotham DPGC

Arthur Eloi
19.04.2021
11h04
Atualizada em
19.04.2021
11h16
Atualizada em 19.04.2021 às 11h16

A série de TV derivada de Batman será focada em James Gordon, policial que será vivido por Jeffrey Wright (Westworld) no filme de Matt Reeves. A informação foi revelada por Ed Brubaker, coroteirista de Gotham DPGC, que afirmou que o programa não será baseado no seu quadrinho de 2002, escrito ao lado de Greg Rucka.

Pensei que realmente fossem fazer Gotham DPGC dessa vez, ai entrei em contato com um produtor que trabalha com Matt Reeves e ele negou”, falou Brubaker em participação no Fatman Beyond, podcast de Kevin Smith [via The Playlist]. “A produção quer garantir que não terá o mesmo nome da HQ, e que é mais como um derivado do filme, focado em James Gordon.

Gotham DPGC acompanha o cotidiano dos policiais e detetives de Gotham City que tentam atuar ao lado do Batman. Anteriormente, a HQ já havia servido como inspiração para Gotham, que acompanhou uma versão mais nova de James Gordon na força policial da cidade.

A série derivada de Batman será um prólogo, ambientado anos antes do filme de Matt Reeves. Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.