Batman: O Longo Dia das Bruxas

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Batman: O Longo Dia das Bruxas terá vozes de Jensen Ackles e Naya Rivera

Atriz de Glee concluiu dublagem do longa antes de sua morte, em julho de 2020

Nicolaos Garófalo
31.03.2021
20h21

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1, nova animação da DC inspirada no gibi clássico de Jeph Loeb e Tim Sale, anunciou nesta quarta-feira (31) seu elenco de voz. O longa contará com Jensen Ackles como Bruce Wayne/Batman, Josh Duhamel como Harvey Dent, Troy Baker como Coringa e Naya Rivera, morta em julho de 2020, como Selina Kyle/Mulher-Gato. Esse já é o segundo trabalho póstumo da atriz, que já apareceu um episódio de Sugar Rush (via THR).

O trabalho de dublagem de Rivera para as duas partes da animação já estava concluído antes de sua precoce morte.

O elenco contará também com Billy Burke como James Gordon, Titus Welliver como Carmine Falcone, David Dastmalchian como Homem-Calendário, Amy Landecker como Barbara Gordon, Julie Nathanson como Gilda Dent, Jack Quaid como Alberto, Fred Tatasciore como Solomon Grundy e Alastair Duncan como Alfred.

O longa tem direção de Chris Palmer e roteiro de Tim Sheridan, dupla de Superman: O Homem do Amanhã. Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1 deve ser lançado entre maio e agosto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.