Batman: Caped Crusader (Divulgação)

Créditos da imagem: Batman: Caped Crusader (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Batman: Caped Crusader é salva pela Amazon após cancelamento no HBO Max

Animação já está renovada para uma segunda temporada no streaming

Omelete
1 min de leitura
09.03.2023, às 17H46.

Após ser cancelada junto de outras animações pela HBO Max, a série Batman: Caped Crusader foi salva pelo Prime Video. Antes mesmo do lançamento, a produção já tem uma segunda temporada garantida. As informações são do THR.

Anunciada em 2021, a animação envolve JJ Abrams, Matt Reeves e Bruce Timm. Durante o evento DC Fandome, o produtor James Tucker garantiu que, embora evoque um clima noir, a série não será em preto e branco. A produção será ambientada numa espécie de anos 1940 atemporal, e isso ficará claro nas roupas, cabelos e veículos dos personagens, e não no seu herói e coadjuvantes.

Ainda não há previsão de estreia para Batman: Caped Crusader.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.