Arte promocional de Batman Azteca: Choque de Impérios

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batman Azteca: Choque de Impérios | Filme vai levar o Morcegão ao México antigo

Animação será lançada pela HBO Max

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
14.06.2022, às 08H38

Prepare-se para conhecer um novo Homem-Morcego. A HBO Max anunciou ontem [via Variety] a produção do filme animado Batman Azteca: Choque de Impériosque transfere a história do herói de Gotham City para o México antigo durante o início da colonização espanhola.

Sai de cena Bruce Wayne, entra Yohualli Coatl, cujo pai, um líder de vilarejo, é morto pelos conquistadores espanhóis. Ele foge para Tenochtitlan e tenta avisar o rei Moctezuma do perigo que se aproxima, passando os meses seguintes no templo do deus-morcego da cultura asteca, Tzinacan, treinando e desenvolvendo equipamentos para poder se vingar dos invasores.

Juan Meza-León, que assinou alguns episódios da série Harley Quinn, vai dirigir o longa animado. A produção será realizada inteiramente no México, além de ser falada em espanhol.

Batman Azteca ainda não tem data de lançamento definida.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.