Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Batman | Artista reclama de erro nos créditos de edição brasileira de HQ

Arte de Mitch Gerads foi credita à Mikel Janin

Omelete
1 min de leitura
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48
Capa de Batman #74 por Mitch Gerads

Créditos da imagem: Batman #74/DC Comics/Divulgação

A HQ Batman #74 foi impressa no Brasil com um pequeno erro, que atribui a arte de Mitch Gerads ao artista Mikel Janin. Gerads ficou sabendo, e postou em seu Instagram, brincando: “Minha infame capa perdida de Batman #74 aparentemente foi usada no Brasil! E também foi creditada ao Mikel. É realmente uma falta de sorte”.

Aparentemente, o autor não havia sido avisado de que sua arte seria colocada na versão brasileira. Mesmo assim, Gerads não pareceu se importar tanto com essa parte, já que respondeu um comentário de Rafael Albuquerque dizendo: “Eu AMO que usaram minha ilustração, mas não fiquei tão feliz com a falta de créditos.” Veja abaixo:

Omelete Recomenda

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.