Walter Hamada, chefe da DC Films, quase deixou posto por cancelamento de Batgirl
Produtor aceitou ficar até, pelo menos, o lançamento de Adão Negro
Créditos da imagem: DC Films/Divulgação
Presidente da DC Films desde 2018 e produtor por trás de Batman, Coringa, Aves de Rapina, O Esquadrão Suicida e mais, Walter Hamada quase deixou o cargo após a Warner Bros. Discovery cancelar, de forma repentina, o longa da Batgirl. De acordo com o THR, o executivo concordou em permanecer na empresa até, pelo menos, 21 de outubro deste ano, quando Adão Negro chegar aos cinemas.
“Ele dará uma pausa”, afirmou uma fonte ao portal. “A decisão não foi tomada ainda para não causar animosidades”.
- Kevin Feige mandou mensagem de apoio aos diretores de Batgirl pelo cancelamento
- Batgirl seria "insano" e já se falava em sequência, dizia Leslie Grace
- Leslie Grace agradece fãs após cancelamento do filme: "Abençoada"
- Diretores falam de cancelamento de Batgirl: "Tristes e chocados"
Com direção e Ail El Arbi e Bilall Fallah (Ms. Marvel), a produção contava com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina) e seria lançada no catálogo da HBO Max antes do cancelamento. Entenda melhor essa história.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários