DC Films

Créditos da imagem: DC Films/Divulgação

Filmes

Notícia

Walter Hamada, chefe da DC Films, quase deixou posto por cancelamento de Batgirl

Produtor aceitou ficar até, pelo menos, o lançamento de Adão Negro

Omelete
1 min de leitura
05.08.2022, às 11H48
ATUALIZADA EM 10.08.2022, ÀS 08H22
ATUALIZADA EM 10.08.2022, ÀS 08H22

Presidente da DC Films desde 2018 e produtor por trás de Batman, Coringa, Aves de Rapina, O Esquadrão Suicida e mais, Walter Hamada quase deixou o cargo após a Warner Bros. Discovery cancelar, de forma repentina, o longa da Batgirl. De acordo com o THR, o executivo concordou em permanecer na empresa até, pelo menos, 21 de outubro deste ano, quando Adão Negro chegar aos cinemas.

Ele dará uma pausa”, afirmou uma fonte ao portal. “A decisão não foi tomada ainda para não causar animosidades”.

Com direção e Ail El Arbi e Bilall Fallah (Ms. Marvel), a produção contava com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina) e seria lançada no catálogo da HBO Max antes do cancelamento. Entenda melhor essa história.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.