Leslie Grace em Batgirl

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Diretores de Batgirl ficaram tristes depois de ver The Flash

“Sentimos que poderíamos ter feito parte de tudo aquilo”, afirmou Adil El Arbi

Omelete
2 min de leitura
11.09.2023, às 20H02
ATUALIZADA EM 12.09.2023, ÀS 11H59
ATUALIZADA EM 12.09.2023, ÀS 11H59

Os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis pelo cancelado Batgirl, ficaram tristes após assistir a The Flash. “Quando vimos, sentimos que poderíamos ter feito parte de tudo aquilo”, afirmou El Arbi ao Insider.

Não tivemos a chance de mostrar Batgirl ao mundo e deixar o público julgar por si mesmo”, continuou o cineasta. “Porque o público é realmente nosso grande chefe e deve decidir se algo é bom ou ruim, ou se algo deve ser visto ou não”, concluiu El Arbi, dizendo ainda que Batgirl seria bem diferente e mais “pé no chão” que The Flash, com uma Gotham semelhante a dos filmes de Tim Burton.

Apesar de classificar o cancelamento como “a maior decepção de nossas carreiras”, Fallah disse que ainda voltaria a trabalhar para a DC, cuja divisão cinematográfica agora está sob o comando de James Gunn e Peter Safran. “Temos um sentimento de negócios inacabados.

Nosso amor pela DC, pelo Batman, Batgirl, Gotham City é tão grande que, como fãs, nunca poderíamos dizer não a outro projeto”, acrescentou El Arby. “Se tivéssemos outra chance de fazer parte [da franquia], aproveitaríamos.

O filme solo da Batgirl tinha lançamento esperado na HBO Max no fim de 2022. Leslie Grace contracenaria com Michael Keaton e J.K. Simmons no longa que introduziria a versão da atriz para Barbara Gordon. Anteriormente, foi reportado que o filme já tinha uma possível sequência sendo discutida.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.