Diretores de Batgirl ficaram tristes depois de ver The Flash
“Sentimos que poderíamos ter feito parte de tudo aquilo”, afirmou Adil El Arbi
Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação
Os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis pelo cancelado Batgirl, ficaram tristes após assistir a The Flash. “Quando vimos, sentimos que poderíamos ter feito parte de tudo aquilo”, afirmou El Arbi ao Insider.
“Não tivemos a chance de mostrar Batgirl ao mundo e deixar o público julgar por si mesmo”, continuou o cineasta. “Porque o público é realmente nosso grande chefe e deve decidir se algo é bom ou ruim, ou se algo deve ser visto ou não”, concluiu El Arbi, dizendo ainda que Batgirl seria bem diferente e mais “pé no chão” que The Flash, com uma Gotham semelhante a dos filmes de Tim Burton.
Apesar de classificar o cancelamento como “a maior decepção de nossas carreiras”, Fallah disse que ainda voltaria a trabalhar para a DC, cuja divisão cinematográfica agora está sob o comando de James Gunn e Peter Safran. “Temos um sentimento de negócios inacabados.”
“Nosso amor pela DC, pelo Batman, Batgirl, Gotham City é tão grande que, como fãs, nunca poderíamos dizer não a outro projeto”, acrescentou El Arby. “Se tivéssemos outra chance de fazer parte [da franquia], aproveitaríamos.”
O filme solo da Batgirl tinha lançamento esperado na HBO Max no fim de 2022. Leslie Grace contracenaria com Michael Keaton e J.K. Simmons no longa que introduziria a versão da atriz para Barbara Gordon. Anteriormente, foi reportado que o filme já tinha uma possível sequência sendo discutida.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!