Sylvester Stallone como Rambo em Last Blood (Divulgação)

Créditos da imagem: Sylvester Stallone como Rambo em Last Blood (Divulgação)

Filmes

Notícia

Batgirl | Sylvester Stallone quase interpretou vilão no filme da DC

Antagonista foi trocado ao longo da produção

Pedro Henrique Ribeiro
26.10.2021
12h44
Atualizada em
13.11.2021
15h39
Atualizada em 13.11.2021 às 15h39

O astro de Hollywood Sylvester Stallone (Rocky e Rambo) quase foi escalado para interpretar um vilão no filme Batgirl. Segundo um jornalista do The Holywood Reporter, o ator seria escalado para viver o mafioso Carmine Falcone, mas as negociações não seguiram adiante.

Ainda de acordo com o repórter, os caminhos mudaram e o antagonista também, e o ator Brandon Fraser foi escalado para viver o supervilão Firefly, ou Vagalume

Batgirl será dirigido pela dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre Ms. Marvel), e terá roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). A data de lançamento ainda não foi definida, mas sabemos que o filme deve chegar direto ao catálogo da HBO Max.

O filme trará a versão da Batgirl cuja identidade secreta é Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon. Nas HQs, ela usa o codinome Batgirl até ficar paraplégica em um ataque do Coringa, assumindo depois disso a identidade da especialista em tecnologia Oráculo, ajudando o Batman em suas investigações.

Barbara Gordon já foi interpretada em live-action por Yvonne Craig (na série clássica do Batman, nos anos 1960) e Dina Meyer (como Oráculo, na série Aves de Rapina, dos anos 2000). Já na 3.ª temporada de Titãsela é vivida por Savannah Welch.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.