Imagem dos bastidores de Batgirl (Reprodução/Instagram)

Créditos da imagem: Imagem dos bastidores de Batgirl (Reprodução/Instagram)

Filmes

Notícia

Batgirl | Michael Keaton aparece como Batman em foto postada por diretor

Filme foi cancelado pela Warner

Omelete
2 min de leitura
05.08.2022, às 09H34

O diretor Adil El Arbi, que assinou o cancelado Batgirl ao lado de Billal Fallah, mostrou nos Stories do Instagram uma nova foto do set do longa, em que aparece ao lado de Leslie Grace (Batgirl) e Michael Keaton (Batman) - confira acima.

A foto foi revelada pelo cineasta logo depois de mostrar um presente dado por Keaton a ele: uma cópia assinada do livro oficial de bastidores de Batman - O Retorno"Para Adil: obrigado, me diverti!", escreveu o ator no autógrafo.

Além de Keaton, o filme da Batgirl também contaria com a volta de J.K. Simmons como o Comissário Gordon. Já Brendan Fraser interpretaria o vilão da vez, o Vagalume.

Com direção e Arbi e Fallah (Ms. Marvel), a produção contava com roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina) e seria lançada no catálogo da HBO Max antes do cancelamento. Entenda melhor essa história.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.