Capa da HQ Batgirl volume 4

Créditos da imagem: Divulgação/DC

Filmes

Notícia

Batgirl | Diretores de Bad Boys 3 e Ms. Marvel vão comandar filme da DC

Adil El Arbi e Bilall Fallah dirigem longa que terá roteiro de Christina Hodson

Gabriel Avila
19.05.2021
18h28
Atualizada em
19.05.2021
18h40
Atualizada em 19.05.2021 às 18h40

O filme de Batgirl ganhou seus diretores. De acordo com o THR, o primeiro live-action da heroína da DC será comandado por Adil El Arbi e Bilall Fallah, cineastas responsáveis por Bad Boys Para Sempre e alguns episódios da série da Ms. Marvel.

Não foram revelados detalhes sobre a trama de Batgirl, que será escrito por Christina Hodson. A roteirista já é bastante familiar ao Universo DC, já que trabalhou em Aves de Rapina e no vindouro filme solo do Flash.

Rumores sobre um filme da Batgirl circulam há anos, mas o mais próximo que a heroína chegou aos cinemas foi em uma cancelada produção que teria direção de Joss Whedon.

Apresentada nos quadrinhos na década de 60, a personagem ficou mais conhecida na pele de Bárbara Gordon, bibliotecária e filha do Comissário Gordon. O manto da heroína também já foi de outras personagens, como Helena Bertinelli e Cassandra Cain. No cinema, ela foi interpretada por Alicia Silverstone com uma alteração - ela era Barbara Wilson, sobrinha do mordomo Alfred.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.