Aves de Rapina | Revelado o logo para o título de trabalho do filme

Créditos da imagem: Aves de Rapina/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Revelado o logo para o título de trabalho do filme

Estreia está marcada para fevereiro de 2020

Mariana Canhisares
05.02.2019
14h52
Atualizada em
05.02.2019
14h52
Atualizada em 05.02.2019 às 14h52

O título de trabalho de Aves de Rapina, isto é, "Fox Force Five", ganhou um logo um tanto fofo. A imagem foi revelada no Twitter, por um perfil de fã. Confira:

Vale notar que o título é uma referência a Pulp Fiction, de Quentin Tarantino. No longa, a personagem de Uma Thurman participou de um programa de televisão com este nome, que acompanhava um grupo de agentes secretas, cada uma com uma habilidade específica.

Intitulado Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), isto é, "Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina", em tradução livre, o filme tem roteiro assinado por Christina Hodson e direção de Cathy Yan.

Margot Robbie reprisa papel de ArlequinaJurnee Smollett-Bell será a Canário NegroMary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee MontoyaEwan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. Especula-se que Chris Messina (Objetos Cortantes) esteja em negociações para interpretar o vilão Victor Zsasz, um dos membros do bando do Máscara Negra.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como BatgirlHera VenenosaMulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.