Aves de Rapina | Atriz descreve Caçadora como perturbada e engraçada

Créditos da imagem: Aves de Rapina/Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Atriz descreve Caçadora como perturbada e engraçada

Mary Elizabeth Winstead, de Fargo, Scott Pilgrim Contra o Mundo

Julia Sabbaga
27.09.2019
15h43

Mary Elizabeth Winstead, que interpretará a Caçadora em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, forneceu alguns detalhes sobre a sua personagem, descrevendo-a como perturbada e engraçada. Em entrevista ao The Wrap, a atriz descreveu o papel:

"Ela é esquisita. Ela é estranha, engraçada e desconfortável. Você tem a história desta garota que cresceu treinando para ser uma assassina e não tinha amigos, não sabe se encaixar socialmente e não sabe fazer nada além de matar". 

Sobre o humor da personagem, Winstead explicou: "Nós pudemos brincar com isto em jeitos que às vezes são perturbadores e às vezes realmente engraçados. Poder me divertir com uma personagem assim foi uma ótima oportunidade". 

Além de Margot Robbie no papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. Especula-se que Chris Messina, de Objetos Cortantes, esteja em negociações para interpretar o vilão Victor Zsasz, um dos membros do bando do Máscara Negra.

Aves de Rapina estreia em 7 de fevereiro de 2020 nos EUA.