Margot Robbie quer explorar relação de Arlequina e Hera Venenosa nos filmes

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Margot Robbie quer explorar relação de Arlequina e Hera Venenosa nos filmes

Atriz começa filmagens em janeiro

Julia Sabbaga
29.11.2018
08h22

Em entrevista ao Pride Source, a atriz Margot Robbie falou sobre o desejo de introduzir a personagem de Hera Venenosa no universo atual de filmes da DC, e se aprofundar na relação de Hera e Arlequina [via HH]:

"Se você lê os quadrinhos você sabe que Hera e Arlequina tem uma relação íntima. Em alguns quadrinhos eles retratam como uma amizade, em outros você vê que é algo desenvolvido sexualmente, e como um casal. Eu estou tentando - eu adoraria ter Hera Venenosa no nosso universo, porque a relação dela com Arlequina é um dos meus aspectos favoritos dos quadrinhos, e eu queria explorar isso na tela". 

Robbie revelou que não tem uma pessoa específica em mente para o papel: "Eu pensei muito e ninguém me vem na mente. Estou de mente aberta". 

Arlequina estará em Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, que inicia filmagens em janeiro. 

Christina Hodson assina o roteiro e Cathy Yan comandará o longa. Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. 

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.