Aves de Rapina | Margot Robbie diz que filme "não é muito sério"

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Margot Robbie diz que filme "não é muito sério"

Longa estreia em fevereiro de 2020

Julia Sabbaga
04.12.2018
08h52

Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Margot Robbie foi questionada sobre o recém-revelado novo título de Aves De Rapina, Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) (Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, em tradução livre). Confirmando o título, a atriz disse que a ideia é enfatizar que o filme não é muito sério [via CBM]:

"É real. Sim, este é o título, não será um... O filme não é muito sério. Aves de Rapina soa como um filme muito sério, e este subtítulo é como a Arlequina dizendo 'Ei, estou aqui!'". 

Christina Hodson assina o roteiro e Cathy Yan comandará o longa. Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. As filmagens devem começar em janeiro.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.