Jurnee Smollett-Bell em Aves de Rapina

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Jurnee Smollett-Bell adoraria voltar ao papel de Canário Negro

Atriz também revelou desejo de trabalhar com Chad Stahelski, diretor de John Wick que ajudou a coreografar cenas de ação

Nicolaos Garófalo
21.07.2020
21h43

Jurnee Smollett-Bell, a Canário Negro de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, afirmou em uma entrevista recente que quer voltar ao papel no futuro. Em conversa com a EW, a atriz se disse honrada de ter tido a chance de interpretar a heroína.

Não é segredo que eu amei viver a Canário Negro e fiquei muito honrada de assumir este manto”, disse Smollett-Bell. “Eu definitivamente faria de novo se me dessem a chance”.

Na mesma entrevista, a atriz disse que quer trabalhar com Chad Stahelski, diretor de John Wick: Parabellum, que ajudou na coordenação e coreografia de cenas de ação de Aves de Rapina através da produtora 87eleven. “Eu adoraria trabalhar de verdade com Chad. Ele tem o dom de desenvolver a narrativa através dessas sequências inspiradas”.

Aves de Rapina acompanha a jornada de Arlequina (Margot Robbie) após o término de sua relação com o Coringa. Com diversas gangues de Gotham em seu encalço, o caminho da Palhaça acaba se cruzando com o de Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Renee Montoya (Rosie Perez) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), mulheres que também estão em busca de sua liberdade. 

O longa arrecadou US$ 201,8 milhões no mundo, partindo de um orçamento de US$ 84,5 milhões. O filme já está disponível em plataformas on demand e em home-video no Brasil.