Aves de Rapina | Criador da Arlequina elogia o novo título do filme

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Filmes

Notícia

Aves de Rapina | Criador da Arlequina elogia o novo título do filme

Longa estreia em fevereiro de 2020

Julia Sabbaga
24.11.2018
11h54

O criador da personagem Arlequina, Paul Dini, publicou no Facebook um elogio ao novo título do filme, revelado recentemente como Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) (Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, em tradução livre). 

Em seu perfil na rede, Dini escreveu: "Eu amo o novo título do filme porque frequentemente eu fazia Arlequina desenhando e rabiscando coisas malucas nas coisas, como em seu bloco de notas de terapia, ou na introdução do livro de Sirens. Então este subtítulo soa essencialmente como a insanidade de Arlequina para mim. Mais uma coisa para ficar agradecido esta semana". 

Christina Hodson assina o roteiro e Cathy Yan comandará o longa. Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. As filmagens devem começar em janeiro.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.