Minhas Aventuras com o Superman terá heróis da DC “reimaginados”, diz criador

Séries e TV

Entrevista

Minhas Aventuras com o Superman terá heróis da DC “reimaginados”, diz criador

Série animada é um dos grandes sucessos da franquia na atualidade

Omelete
2 min de leitura
Pedrinho
13.06.2024, às 20H40.
Atualizada em 14.06.2024, ÀS 20H14

A série Minhas Aventuras com o Superman é um verdadeiro deleite para fãs da DC e a experiência promete ficar ainda melhor na segunda temporada. Em entrevista ao Omelete, os criadores da animação contaram que muitos personagens da editora vão aparecer na animação e reimaginados!

Sobre as novidades que aguardam os fãs na nova temporada, ainda há “muita coisa”, respondeu Jake Wyat, animado. “Acho que já mencionamos em outras entrevistas que Krypton está chegando. Vocês vão aprender um pouco mais sobre Krypton, as atitudes em torno daquela sociedade e a relação ao resto do universo. Então, sim, preparem-se para o espaço”, celebrou Josie Campbell.

Jake acrescenta que “visualmente, vocês verão vários outros heróis icônicos da DC reimaginados de uma nova maneira para a série”. “Não vamos nos aprofundar tanto neles quanto no Superman, mas vocês verão como outros, sim, ícones legais da DC se parecem neste universo. E como as coisas mudaram, o que é muito divertido para mim”.

Minhas Aventuras Com o Superman acompanha um jovem Clark Kent (Jack Quaid) enquanto ele começa a trabalhar no Planeta Diário e a construir sua identidade heroica, ao lado do seu crush Lois Lane (Alice Lee) e do seu melhor amigo Jimmy Olsen (Ishmael Sahid).

A primeira temporada da série, com dez episódios, já está disponível na Max. Já o novo ano recebe episódios semanais no streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.