Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

DC abre votação para fãs escolherem nome de nova cachorrinha do Asa Noturna

Enquete ficará no ar até 30 de março

Omelete
1 min de leitura
NG
23.03.2021, às 20H59.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H48
Nightwing 78

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

A nova fase da revista do Asa Noturna, escrita por Tom Taylor e ilustrada por Bruno Redondo, começou na última terça-feira (16) com o herói salvando uma cachorrinha de três patas de um grupo de cruéis arruaceiros. Após o resgate, Dick levou a filhotinha para sua casa. O bichinho, no entanto, ainda não tem um nome e a DC Comics decidiu que caberia aos fãs batizá-la.

Em seu site, a editora abriu uma votação com os nomes Hope, Haley (referência ao circo em que Dick foi criado), Blue e Shadow. Os fãs brasileiros, no entanto, precisarão usar um VPN para acessar a enquete, disponível apenas para os territórios em que o DC Universe está disponível.

Omelete Recomenda

A nova fase de Asa Noturna começou em 16 de março nos Estados Unidos e mostra Dick Grayson recomeçando sua vida como protetor de Blüdhaven após recuperar sua memória.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.