Arrow | Colton Haynes diz que deixou série por odiar colega de elenco

Créditos da imagem: Colton Haynes em cena de Arrow (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Arrow | Colton Haynes diz que deixou série por odiar colega de elenco

Ator não quis revelar com quem tinha problemas na equipe

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
02.06.2022, às 19H46

Parece que tinha treta nos bastidores de ArrowEm trecho de sua biografia Miss Memory Lane, reproduzido pelo E! News, o ator Colton Haynes esclareceu seus motivos para deixar a série.

"Eu dei as costas para um trabalho de tempo integral em Arrow, supostamente porque meu contrato tinha acabado. Mas, na verdade, eu estava deprimido e não ia suportar continuar trabalhando com um de meus colegas de elenco", escreveu ele no livro.

Haynes apareceu de forma regular em Arrow até o final da 7ª temporada. Depois disso, fez participações especiais em mais três episódios do oitavo ano, que acabou sendo o último da série.

O ator não especificou qual integrante do elenco provocou sua decisão de deixar Arrow. Além de Haynes, a série era estrelada por Stephen Amell, Katie Cassidy, David Ramsey, Emily Bett Rickards, Paul Blackthorne e Willa Holland, entre outros.

Arrow ficou no ar entre 2012 e 2020, dando o pontapé inicial no universo de séries de super-heróis da emissora americana CW. The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Raio Negro e Superman & Lois também fazem parte dessa franquia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.