Arlequina

Créditos da imagem: Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Arlequina pode ganhar trilogia no cinema

Série de filmes começaria com Aves de Rapina

Fábio de Souza Gomes
21.01.2019
11h23
Atualizada em
21.01.2019
11h35
Atualizada em 21.01.2019 às 11h35

A Warner pode fazer uma trilogia focada na Arlequina e a série de filmes teria início em Aves de Rapina. Depois, seria seguida por Gotham City Sirens e fecharia com Aves de Rapina vs Gotham City Sirens (Via CBM).

Com isso, o longa mostraria a vilão ao lado de Caçadora e Canário Negro, depois lutando junto com Hera Venenosa e Mulher-Gato e, por fim, no meio da batalha entre os dois grupos. Porém, tudo depende do desempenho de Aves de Rapina na bilheteria.

Por enquanto, tudo não passa de um rumor.

Intitulado Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn), isto é, "Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina", em tradução livre, o filme tem roteiro assinado por Christina Hodson e direção de Cathy Yan.

Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham. Especula-se que Chris Messina (Objetos Cortantes) esteja em negociações para interpretar o vilão Victor Zsasz, um dos membros do bando do Máscara Negra.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.