Aquaman: O Reino Perdido terá clima mais sombrio e abordará mudanças climáticas
Continuação chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2023
Créditos da imagem: DC/Divulgação
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, James Wan, diretor de Aquaman: O Reino Perdido, compartilhou novos detalhes sobre o vindouro filme. Segundo ele, o retorno do protagonista interpretado por Jason Momoa terá uma abordagem mais sombria e com mais consciência ambiental em comparação ao primeiro longa.
"Acredito que as pessoas ficarão empolgadas ao ver que este filme é bastante diferente do primeiro em termos de tom. Ele é um pouco mais sério e lidamos com questões importantes, como mudanças climáticas", disse.
O realizador também explicou a escolha de adotar um ponto de vista mais "verde": "Os quadrinhos do Aquaman, mesmo lá atrás, sempre tiveram consciência ambiental. Ele sempre foi alguém que lutou para manter o oceano limpo, e isso parece mais relevante no mundo em que vivemos hoje".
No entanto, ele ainda reafirmou: "Mesmo que seja um filme com algo a dizer, ele ainda é uma fantasia de ação muito divertida".
- Aquaman 2 | Jason Momoa não sabe qual versão do Batman aparecerá no filme
- Aquaman: O Reino Perdido revela suas primeiras cenas na CinemaCon
Além de Jason Momoa e Patrick Wilson, retornam para o elenco de Aquaman 2 os atores Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard.
As novidades do elenco incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).
Novamente com direção de James Wan (Invocação do Mal), a continuação chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2023.
****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.