Jason Momoa como Aquaman e Slash no clipe de "November Rain" (Reprodução)

Créditos da imagem: Jason Momoa como Aquaman e Slash no clipe de "November Rain" (Reprodução)

Filmes

Notícia

Aquaman | Jason Momoa se inspirou em Slash para sua interpretação do herói

Ator disse que é fã do guitarrista do Guns N' Roses desde a adolescência

Omelete
2 min de leitura
24.01.2024, às 08H56

Se você sempre achou o Aquaman de Jason Momoa meio rock n' roll, bom... não foi por acaso. Em visita ao Jimmy Kimmel Live, o ator disse que se inspirou em Slash, icônico guitarrista do Guns N' Roses, para interpretar o herói da DC.

"Quando eu olho para Liga da Justiça e vejo o Aquaman, penso: 'Cara, é o Slash!'", começou Momoa. "Antes de qualquer coisa, o estilo dele. Não vou colocar o Aquaman em uma camisa pólo e calça cáqui, certo? Ele é um cara rock n' roll, pelo menos na forma como Zack [Snyder] o imaginou e eu tentei realizá-lo. Ele dava um soco na cara do Superman e tascava um beijo na Mulher-Maravilha. Ele não se importava".

Declarando-se fã de Slash desde a adolescência, Momoa definiu que a aparição do guitarrista em seu novo reality show On the Roam foi "um sonho realizado", mas também um teste de nervos.

"Eu nunca tinha sido colocado nessa posição de entrevistar alguém, sabe? Eu estava muito nervoso, sem contar que era um fã conhecendo seu ídolo", completou.

Momoa recentemente reprisou o seu personagem heróico em Aquaman 2: O Reino Perdido, que segue em cartaz nos cinemas brasileiros - confira nosso veredito abaixo.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.